free website maker

Termos e Condições

Reserva

Para validarmos um pedido de reserva deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

 - Nome completo
 - Data de aniversário
 - N° de identidade ou nº do passaporte
 - CPF
 - Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
 - Telefone
 - E-mail
 - Horário de entrada no imóvel / n° do voo (se for aéreo)
 - Nome dos outros hóspedes (caso haja);
 - Nos reservamos o direto de recusar pedidos de reserva em caso de existencia de restrições financeiras do hóspede (SPC e/ou SERASA). 

Formas de pagamento

Depósito / Dinheiro / Boleto / PagSeguro  / PayPal / Cartão de crédito/débito*

Para confirmação da reserva é necessário o depósito  referente a 50% do valor total do aluguel. O restante deverá ser pago até o check-in e antes da ocupação do no imóvel. O pagamento referente ao restante do aluguel + caução deverá ser feito antes da entrega das chaves.

Em caso de reserva canais de venda, permanecerá válida a forma de pagamento, confirmação de reserva e caução informadas no ato da reserva.

O valor da caução a ser depositado em dinheiro antes da ocupação do imóvel é de R$2000 para locações inferiores a 28 dias e ou igual ao valor de 1 mês de aluguel para locações superiores a 28 dias.

A caução poderá ser substituída por uma pré-autorização de débito em cartão de crédito. Na pré-autorização de débito em cartão de crédito, nada é debitado antecipadamente, servido esta somente como garantia de pagamento, caso haja algum dano ao imóvel.

De forma a podermos identificar seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da pagamento via e-mail.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da AlugueMobiliado enviar um e-mail de confirmação.

*
- pagamentos por Cartão de Crédito poderão ser parcelados em até 12x (consulte taxas adicionais) .
- sobre pagamentos por Cartão de Crédito é cobrada taxa adicional de 5% sobre o valor da locação.

Check-in

Horário de check-in: após as 14h

O cliente é obrigado a nos informar do horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

No momento do check-in você será recepcionado no imóvel no horário agendado, onde serão lhe entregues as cópias das chaves e instruções de uso dos equipamentos do imóvel.

Neste momento solicitamos que seja entregue uma cópia do documento de identidade pelo responsável pela locação, e que seja assinado o contrato de locação de curta duração.

O pagamento deverá ser quitado até o momento do check-in.

Check-out

Horário de check-out: até 10h

O horário de check-out deverá ser comunicado pelo cliente a AlugueMobiliado, no dia anterior a data do check-out

Um representante da AlugueMobiliado irá encontrar o cliente no seu apartamento no horário agendado, de forma a examinar o imóvel, receber as chaves e devolver a caução de segurança, caso haja.

Check-out tardio:

Caso o apartamento esteja disponível, mediante consulta prévia, é possível contratar check-out tardio.
  - Check-out entre 10h a 15h: 30% do aluguel diário.
  - Check-out entre 15h a 19h: 50% do aluguel diário.
  - Check-out entre após as 19h: 100% do aluguel diário.

Se o apartamento estiver disponível e o cliente desejar sair apenas entre as 10h até 15h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 30% do aluguel diário.

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 60 minutos, será cobrada uma multa no valor de 50 Reais, caso essa saída seja antes das 10h. Após as 10h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva

Em cancelamentos, não comparecimento ou alterações de reserva os valores pagos não são reembolsáveis nas reservas feitas diretamente com a AlugueMobiliado.

Para reservas feitas por outro canal parceiro, permanecerá válida a política informada no ato da reserva.

Não haverá reembolso caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da AlugueMobiliado.

A AlugueMobiliado tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes exceder o máximo definido em contrato, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, presença de animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Responsabilidades e obrigações:
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.

O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Reservas baseadas no valor de aluguel mensal não incluem o consumo de luz e gás. O cliente deverá pagar as contas equivalentes ao período da sua estadia no momento do check-out ou, caso o aluguel seja superior a 20 dias, após cada mês.


O que está incluso:
O valor do aluguel inclui despesas de água, condomínio, gás, internet e TV a cabo ou satélite (quando disponível).

Para as diárias o custo de energia elétrica também está incluso no valor da reserva.

Para locações mensais, o custo de energia elétrica não está incluso no valor da locação e deverá ser pago pelo locatário.

Todos os apartamentos, possuem roupa de cama, toalhas, cobertores, louça, talheres, cozinha equipada, sala equipada e quarto equipado conforme a capacidade de cada apartamento informada.

As roupas de cama, de banho e cobertores são fornecidos gratuitamente até a quantidade de hóspedes da reserva. Roupas de cama extra e toalhas de cama extra, se solicitados, serão cobrados à parte conforme valores vigente na época da locação (ver valores final da página).

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo ou satélite, a AlugueMobiliado não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Extras (mediante solicitação): 
Optando o hóspede pode solicitar jogo de lençóis e toalhas extras para o período da estadia:
Jogo de Roupa de cama casal: R$20,00
Jogo de Roupa de cama solteiro: R$15,00
Cobertor extra: R$35,00
Manta extra: 20,00
Toalha Banho: R$15,00
Toalha de rosto: R$5,00
Berço: Gratuito, mediante reserva prévia
Animal de estimação: Mediante pedido e autorização prévia: R$15,00/noite
Limpeza extra do apartamento: R$ 150,00 (por solicitação)
Limpeza extra + lavanderia ( limpeza do apartamento e troca de toalhas e roupa de cama): R$ 200,00


Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Porto Alegre – RS.